Resenha: Entre o Agora e o Sempre - J.A. Redmerski


Quando eu li Entre o Agora e o Nunca, eu tive que imediatamente ler a continuação dele, e devo dizer que é maravilhosa. Entre o Agora e o Sempre manteve o mesmo padrão do primeiro livro, e me emocionou em boa parte da história. J.A. Redmerski soube escrever um livro envolvente, com personagens impressionantes e uma história fantástica.

5 meses depois de se conhecerem em uma viagem de ônibus, Camryn e Andrew estão noivos e esperando o primeiro filho. Tudo está como deveria, e o casal se prepara para o chá de bebê, junto com a família, mas uma tragédia (que eu não vou dizer qual é, por que é um baita de um spoiler), faz com que os dois fiquem arrasados. 


Andrew vê que a noiva fica arrasada depois do ocorrido e vai fazer de tudo para que a futura esposa supere a depressão. Então, eles resolvem fazer uma viagem para levantar o ânimo tanto de Andrew quanto de Camryn, como a viagem que eles fizeram depois de se conhecerem.

Eu fiquei realmente triste com o que a aconteceu com os dois, e vemos que os dois tentam verdadeiramente passar por cima disso e viverem suas vidas e o final do livro compensou bastante isso. Enfim, eu amei a escrita da J.A. Ela sabe fazer uma história magnífica. O que eu realmente vi nesse livro é a forma como cada um supera suas perdas e tenta viver a vida da melhor forma possível, e os dois personagens me mostraram isso. Eles não desistiram e conseguiram construir uma vida. Espero que gostem tanto desse livro quanto eu.




0 comentários: