Top 5: Filmes Emocionantes


Se tem uma coisa que eu amo tanto quando músicas e livros, é filmes. Devo admitir que prefiro comédias românticas, não curto muito ação, terror e outros tipos de filmes, mas adoro filmes que me fazem chorar, principalmente aqueles em que tem uma "mensagem" que te fazem refletir. Então, sugiro que se forem assistir algum filme citado abaixo (se bem que a maioria de vocês já devem ter assistido, mas vou dizer os meus preferidos), levem um lenço, e em algumas excessões, a bacia.

5




Um dos filmes mais famosos no momento, e pode até ser bem clichê, mas eu chorei e não foi pouco assistindo esse filme. Não gostei tanto assim do livro, mas eu amei o filme. Fui assistir sozinha no cinema e sai da sala nas lágrimas. Revejo esse filme várias vezes e ainda choro. Basicamente, o filme conta a história de Hazel Grace, uma garota de 16 anos com câncer terminal que conhece Gus, um garoto que ela conhece em um grupo de apoio, recém curado de um câncer. Não posso dizer muito, só assistindo para vocês saberem do que eu falo.

4




Quem nunca assistiu um amor pra recordar? Uma história linda sobre o amor verdadeiro e sobre como isso pode mudar totalmente a nossa vida. O filme conta a história de Landon, um cara que estuda junto com Jamie, mas nunca notou ela (muitas vezes humilha a garota). Ela sofre também com os seus outros colegas de escola. E tudo muda quando Landon fica meio "encrencado" e ele acaba tendo que estudar com Jamie, e é quando tudo desenrola. Ele começa a se apaixonar por ela e depois de algum tempo, ela conta a ele que tem leucemia. É lindo como ele faz tudo por ela, para que ela possa aproveitar a vida antes que o pior aconteça.

3




Se tem filmes piores do que uma pessoa morrendo, seja por acidente ou por uma doença, são filmes tristes com cachorros. Você se sente três vezes mais triste do que quando uma pessoa morre. E em Marley e eu, eu simplesmente me apaixonei pelo Marley e realmente me acabei em lágrimas. No filme, conhecemos o casal John e Jenny, recém casados que sonham em construir uma família. Em um certo dia, John presenteia sua esposa com um filhote de labrador, que eles batizam de Marley. O cachorro é considerado por eles como "o pior cachorro do mundo", pois ele destruía a casa inteira e não ficava quieto um minuto. Mas o amor do casal pelo cão é enorme, apesar de terem várias brigas por causa de Marley. É realmente incrível como o amor por um cachorro é retratado no filme. Também tem o livro, que escrito justamente pelo próprio John e todos deveriam lê-lo.

2




O que dizer desse filme? Simplesmente perfeito! Uma história linda sobre o amor e que eu chorei demaaais. Imagina se você soubesse que o seu grande amor tem apenas um dia de vida, o que faria? O filme trata justamente disso. O filme começa com Ian e Samantha juntos, totalmente apaixonados um pelo outro, mas em um dia qualquer, ele acaba se importando mais com o trabalho do que com a namorada. Nesse mesmo dia, existe uma série de acontecimentos que podem parecer nada demais, mas não naquele dia. No final do dia, Ian e Sam acabam brigando feio, e ao entrar em um táxi, Sam sofre um acidente de carro e morre. Totalmente abalado pela morte de Sam, Ian acorda e vê ao seu lado a sua namorada que ele pensava estar morta. E então ele percebe que tudo o que aconteceu no dia anterior, estava se repetindo e para evitar que o acidente aconteça, ele faz de tudo para que o acidente não aconteça. Me desculpem pela "pequena resenha", mas é que eu adoro esse filme. Enfim, é um filme que eu acho que todos deveriam assistir.

1




E em primeiro lugar, sem sombras de dúvidas, é o filme Sempre ao seu lado. Quase nunca assisto esse filme. O motivo: eu não consigo assistir de tanto que eu choro kk. Nunca chorei tanto em um filme quanto esse, sem brincadeiras. Então, se você nunca assistiu, sugiro que leve um balde e se você é daqueles que nunca chora em filmes, não vai deixar de chorar nesse. Esse filme é sobre a amizade entre um homem e um cachorro e nos mostra como um cão pode ser leal ao seu dono. Esse filme me ensinou tantas coisas que nem posso descrever. Tudo começa quando Parker Wilson encontra um filhote de akita sozinho e ele resolve levar o cão para sua casa. E é então que começa uma linda amizade entre eles. Não posso contar mais do que isso, mas garanto, que o filme é lindo.

0 comentários: