Bienal do Livro do Ceará 2017



Finalmente chegou o dia tão esperado: BIENAL <3. Há mais de dois anos que eu espero por este evento, o favorito dos leitores, onde encontraremos muitos livros que nos faz ficar louca. E felizmente eu juntei um dinheirinho justamente pra esse evento e claro, eu estarei lá. Na verdade, a Bienal era pra ter acontecido no final do ano passado, mas por algum motivo, foi adiado.

E agora eu terei o prazer de gastar bastante para ter os livros que eu mais quero ter na minha estante. Apesar de a maioria das estantes ser do preço de livraria, vale a pena demais conferir esse evento. Livros que eu não encontro em sites ou mesmo na própria livraria deve aparecer por lá, e eu gostaria muito de conferir. Então, hoje irei postar os livros que eu mais quero comprar na Bienal e que vale a pena ter na estante.


Se tem uma autora que eu aprecio muito é a Nora Roberts. Todos os livros que eu li dela eu gosto muito e quero continuar lendo o máximo de livros possíveis dela.


Continuação de O Ar que Ele Respira, esse é um dos livros que eu mais quero ler.


Depois de muito tempo de ter lido o primeiro da série, eu necessito completar logo a coleção A Mediadora.


Depois de ter lidos diversas críticas positivas sobre ele, A Rebelde do Deserto está entre os que eu mais quero ler no momento.


Outro que eu ouvi falar muito bem é A Fúria e a Aurora, espero encontrá-lo na bienal.


Não sei porque, mas histórias sobre a Segunda Guerra Mundial me fascinam. Acho que desde que eu li A Menina que Roubava Livros, livros assim sempre trazem boas histórias.


Comprei o primeiro livro, e ainda não li, mas quero com certeza ler o segundo também.


Faz muito tempo que eu quero ler esse livro e não encontro em lugar nenhum. Espero ver ele na bienal.


Mil Pedaços de Você é outro que está na minha mira de compras. 


A Libélula no Âmbar, é o segundo livro da série Outlander que eu quero muitíssimo comprar. Adorei o primeiro livro e quero continuar lendo a série.


Mais um livro da Nora Roberts que eu quero. Esse é o segundo volume da Trilogia do Círculo. Eu li o primeiro faz muito tempo e inclusive quero reler para continuar lendo a trilogia.


Esse livro já estava na minha lista de leituras há muito tempo e sempre deixava pra depois, e agora que saiu a série na Netflix, tenho que tratar logo de ler.


Primeiro mangá que eu leio na vida e que eu amo de verdade o anime, esse é o quarto volume, já que já li os 3 primeiros da série.


Trono de Vidro é provavelmente a série mais foda que eu já li. O primeiro livro é bombástico de maravilhoso que é, e claro, necessito ler todos.


Estou começando a gostar de fantasias desde A Guerra dos Tronos e esse tem uma sinopse interessante.


Faz tempo que eu estou enrolando essa série, principalmente por não ter gostado muito dos primeiros volumes, mas irei dar uma segunda chance.


Stephen King é um dos autores que eu mais tenho desejo em ler, mesmo sem conhecer nenhuma obra dele.


Outro livro do Rick Riordian que eu quero muito ler, já que eu amo mitologia.


Princesa de Papel é um lançamento em que assim que pus os olhos, já quis ler logo.


E o último, que na verdade, ainda tem muitos livros que eu quero, é The Heart of Bretayal, apesar de não ter gostado tanto do começo do The Kiss of Deception, o final no fez querer ler logo a continuação. Espero que não decepcione.

Enfim, depois de um bom tempo sem postar, hoje tive um incentivo que foi a bienal e estou esperando ansiosamente para poder ir.



0 comentários: