Filme: Fallen



Esse fim de semana eu fui conferir a adaptação de Fallen, livro da autora Lauren Kate. Eu li todos os livros da série e o primeiro foi o que eu mais gostei, e claro, fiquei curiosa quanto ao filme, já que nem eu imaginava que esse filme sairia. Mas as minhas expectativas foram quase por água a baixo com o trailer, já que eu não gostei muito do que soltaram.


O filme conta a história de Lucinda Price (Addison Timlin), uma garota que foi dada como problemática, já que ela vê sombras que não deveria ver e ela acaba pensando que isso causou a morte do namorado, Trevor em um incêndio. Decidida a se livrar das sombras, ela vai para a Sword & Cross, uma academia para pessoas com os mesmos tipos de problema que ela.



Dentro dessa escola/academia, ela acaba ficando amiga de Penn, na qual as duas se tornam boas aliadas, mas também arranja problemas com outras garotas, mas o que impressiona mais ela nessa escola é um garoto misterioso, Daniel Grigori (Jeremy Irvine) e ela logo tem a impressão de conhecê-lo de algum lugar. Ela também acaba encontrando o bad boy Cam (Harrison Gilbertson), que também irá atrás de Luce, assim como Daniel.



É nessa escola que a vida de Luce muda totalmente. Ela descobre que Daniel é um anjo caído e que os dois são amantes há muito tempo, e que uma maldição cai sobre eles. Por causa disso, Daniel  tenta evitar Luce ao máximo e mesmo amando a garota por várias vidas, ele tem que fazer isso pelo bem da amada.

O filme foi até melhor do que eu esperava. Eu amei a escolha dos atores, ficaram do mesmo jeito descrito pelo livro e do jeitinho que eu imaginava, sem nem tirar e nem pôr. Os cenários também estiveram ótimos, mas o desenrolar do filme deixou muito a desejar. Algumas partes parecia que o filme estava demorando muito a passar, mas em outras partes o filme passou muito rápido, principalmente o final. Muitas cenas ficaram de fora do filme que estavam no livro, e o filme acabou sendo bem mais curto do que eu imaginava. Outra coisa que eu notei foram certas semelhanças com Crepúsculo, que eles tentaram fazer de alguma forma algo parecido, mas não se engane, foram poucas semelhanças que eu vi, é claro que é totalmente diferente. Não foi a melhor adaptação que eu vi, mas também não é a pior. 


0 comentários: