Filme: A Era do Gelo 5, o Big Bang



Se tem uma coisa que eu nunca me canso de ver é animação. Aliás, muitos adultos curtem assistir um bom filme assim e não só as crianças, e pra quem não sabe, eu amo A Era do Gelo, desde que eu assisti pela primeira vez na aula de história. Sou apaixonada por esse esquilinho fofo, o Scrat. Pra mim, ele é um dos personagens mais bem construídos da história, não só por ser engraçado, mas por ele ser um carinha persistente, que corre atrás do que quer.

E em A Era do Gelo 5, o Big Bang, nosso amado Scrat irá mais uma vez causar desastres em toda a terra. Dessa vez, ele vai parar no espaço. (Sim, no espaço, as loucuras dele não param), e uma série de eventos feitos por este pequeno esquilo, irá desencadear milhares de meteoros que ameaçam a Terra.



Agora, por outro lado, temos o nosso bando tão amado, Manny, Sid, Diego, Shira, Ellie, Amora, vovó e a volta de um dos meus personagens da série A Era do Gelo, Buck. A doninha acaba trazendo uma profecia sobre o possível "fim da terra", com uma chuva de meteoros que ameaçará a segurança de todos. 



E agora só resta a fazer eles seguirem o plano de Buck, que é evitar que o maior meteoro caia sobre eles, através de pedras com uma espécie de imãs e levar o meteoro a outro lugar. Enfim, A Era do Gelo 5 conseguiu superar e muito o último filme, que pra mim foi um dos mais fracos da série. Mesmo assim, o meu preferido de todos é o 3, que eu diria, foi o mais engraçado de todos.



Como os outros, o filme estava maravilhoso, engraçado e bem divertido. Temos de volta personagens antigos e novos que nos fazem rir demais. O que eu mais gosto em A Era do Gelo, é que é o tipo de filme que não só crianças curtem, adultos podem gostar e muito. Os personagens não são infantis como em outros desenhos, muito pelo contrário, eles conseguem divertir tanto o público jovem quanto adulto. Enfim, não importa a minha idade, eu sempre vou assistir esses filmes.



0 comentários: