Resenha: O Destino do Tigre - Colleen Houck



OBS: Contém spoilers dos livros anteriores.

Finalmente cheguei no último livro dessa série que digamos: é simplesmente perfeita!. E devo dizer que já sinto muita saudade dos personagens e da história criada pela Colleen. Esse com certeza é o livro mais emocionante da série (até por que é o final da série), o que vai definir o destino de Kelsey, Ren e Kishan. E admito que eu tive muita raiva da Kelsey, mas eu acabei superando.

No final de A Viagem do Tigre, Kelsey é levada por Lokesh, que deseja desesperadamente ter um filho com a garota e criar alguém tão poderoso quanto ele. Em O Destino do Tigre começa exatamente assim. Para tentar escapar do mago, Kelsey o retarda dizendo que iria se casar com ele, enquanto Ren e Kishan tentam achar um jeito de resgatar a amada dos braços do feiticeiro.

Depois de ser salva, o trio irá atrás do quarto e último presente de Durga, a corda de fogo, para poder quebrar de vez a maldição que cai sobre os príncipes.



O local para onde eles irão não é fácil, já que se trata da ilha Barren, um lugar que possui um vulcão em erupção. Nesse lugar, eles terão que passar por perigos enormes, passarão por uma fênix, tal ave que irá iluminar o coração de Kelsey, e eles ainda terão que fazer alguns sacrifícios. 

E ainda tem a questão do romance. Kelsey acredita que Kishan é o cara certo para ela (me deu raiva da teimosia dela). Mesmo ela admitindo que é apaixonada por Ren, Kelsey fica noiva de Kishan e acho que essa foi a parte mais difícil de aceitar. Teve momentos no livro em que eu acharia que tudo ia desmoronar, mas de repente tudo começa a melhorar. Muita, muita coisa mesmo acontece na história, e com um ótimo desfecho (até mesmo surpreendente), Colleen conseguiu terminar muito bem a saga. Mas pelo que eu fiquei sabendo, ainda terá um quinto livro, batizado de O Sonho de Tigre, que segundo a Colleen, será narrado pelo nosso querido príncipe Kishan, e eu tenho certeza que não vai decepcionar.




0 comentários: