Filme: Uma canção para ela


Se tem um filme que nos mostra como é "mais ou menos" a vida de um famoso, principalmente cantor(a), é esse. Adorei a história do filme, ele nos mostra que o que mais importa é a família e não o dinheiro. Por uma indicação de uma tia minha, eu resolvi assistir a esse filme e devo dizer que adorei.

O filme estrelado por Alan Powell como Jed King e Ali Faulkne como Rose Jordan King conta a história de Jed King, filho de um cantor famoso, Davi King, que traiu a mãe dele com outra. Basicamente, ele conhece Rose em um festival na qual ele foi convidado a cantar, e então ele se apaixona por ela (incrível que no filme eles se casam sem nem terem se beijado kk). É verdade que o começo do filme é meio chatinho, mesmo assim continuei e acabei não me decepcionando. 

Jed é bem parecido com o pai. Ele gosta de cantar, mas nunca chegou a seguir carreira, até que ele conhece Rose. Eles se apaixonam e eles acabam se casando, em uma capela que ele prometeu construiu para que eles celebrassem o casamento ali. Achei muito fofo da parte dele.



Passam-se 5 anos e eles ainda vivem felizes, e ainda eles tem um filho, Ray King. Mas de repente a vida dele começa a virar de cabeça pra baixo. De repente ele fica famoso e então começa a fazer turnês pelo mundo, e por isso, fica muito tempo fora de casa, e ele vê o seu casamento de pouco em pouco acabando. O que já era ruim, piora ainda quando Shelby aparece, sua companheira de turnê. Ela o leva para um caminho muito ruim, que inclui drogas e ele até chega a trair sua esposa com ela.



Realmente a Shelby foi uma péssima influência para ele, ele acaba se viciando em remédios (ou drogas, não tenho certeza), Mesmo assim, ele não desiste de tentar se reconciliar com a esposa e tentar consertar sua família.

Depois que vi o filme, fiquei imaginando: será que a vida de um famoso é mais ou menos assim? Será que eles preferem o dinheiro do que a própria família? Ficar meses ou até anos sem ver os parentes e seguir a carreira para ganhar dinheiro? Enfim, recomendo o filme para todos.






10 comentários: