Resenha: Para onde ela foi - Gayle Forman



Na continuação de "Se eu ficar", passaram-se 3 anos desde o acidente que Mia e sua família sofreram. Ela sobreviveu, mas a família não, e desde então, ela estuda em Julliard e passa a maior parte do tempo sozinha.
O primeiro livro é narrado pelo ponto de vista de Mia, onde ela conta sobre o acidente que sofreu, em que ela ficou em coma e de repente se viu fora de seu corpo, acompanhando tudo o que acontecia a sua volta. Ela também conta sobre o seu relacionamento com Adam, sua paixão por música e pelo violoncelo.

Já nesse livro, o ponto de vista da história é de Adam, namorado de Mia. Depois desses 3 anos, Mia e Adam agora vivem separados, sem nenhum contato, já que eles tomam rumos diferentes.


Adam acaba fazendo turnês com a sua banda, se envolve em alguns relacionamentos, mesmo ainda pensando em Mia. Ela, faz concertos com o seu violoncelo, e em um desses concertos, Adam e Mia se reencontram, e os dois por fim, tem uma chance de diminuir a distância que existe entre eles.

Devo dizer, em comparação ao primeiro livro, Para onde ela foi foi bem fraco, não que o livro seja ruim, mas não teve toda aquela emoção que "Se eu ficar" teve.




0 comentários: