Resenha: Starters - Lissa Price



Callie é uma garota orfã que perdeu os pais na guerra dos esporos. Essa guerra matou pessoas entre 20 e 60 anos, restando apenas os starters (que são adolescentes com menos de 20 anos) e os enders (que são idosos que querem ser jovens novamente). Os Starters alugam os seus corpos para os Enders em troca de dinheiro.


Isso acontece na Prime Destinations na Prime Destinations, um lugar comandado pelo "O Velho". Callie e o seu irmão, Tyler, junto com o seu amigo Michael vivem nas ruas desde que seus pais morreram. Então, Callie decide alugar o seu corpo, e com isso, conseguir dinheiro para dar um lar ao seu irmão e ao seu amigo.




Quando Callie acorda em um lugar sem saber como foi parar, ela acaba descobrindo que a Ender que alugou o seu corpo continua lá, e as duas começam a conversar mentalmente. Enfim, a Ender quer impedir que O Velho junto com o Senador Harrison, de fazer dos Starters doadores permanentes, ou seja, os Enders que antes apenas alugavam os corpos, agora seriam comprados por eles e teriam o corpo para sempre, e os adolescentes ficariam adormecidos.

O livro é muito bom, uma distopia maravilhosa. O mais interessante foi nos motivos da Helena, a ender no corpo da Callie, para impedir que O Velho faça dos Starters doadores permanentes, apesar de ter achado a leitura um pouco exaustiva, o final de desenrolou melhor e o final deixou um gostinho de quero mais.


0 comentários: