Resenha: Não se apega, não - Isabela Freitas



Como o próprio título diz, o livro nos mostra como devemos desapegar das coisas. Podem ser relacionamentos sem nenhum futuro, sentimentos ruins que insistem em permanecer ou algum objeto que não usamos e mesmo assim continua lá.


A personagem, Isabela, conta sobre os seus relacionamentos fracassados e como ela tenta achar o amor entre eles, sem se machucar.




No começo do livro, Isabela conta sobre o término do seu namoro com Gustavo e sobre como ela se decepcionou. A partir daí, ela começa a se "desapegar" de tudo e também a tentar relacionamentos que ela sabe que não vai dar certo. Ao longo do livro, ela conta com a ajuda dos seus melhores amigos, Pedro e Amanda.

A história pode parecer um tanto boba, mas no final, ele acaba passando uma mensagem bonita, e isso me fez gostar dele. O livro tem uma leitura rápida, sem falar na diagramação perfeita dele. Os capítulos começam com o título bem destacado e uma folha vermelha e a capa belíssima.






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Achei muito legal seu blog e suas resenhas, estou começando nesse ramo ainda. Se puder seguir meu blog: http://gotadechampagne.blogspot.com.br/ fico grata! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uma amiga me indicou esse livro, ela disse que é bem divertido e combina comigo...rs.
    Depois de ler sua resenha vou lê-lo com certeza.

    historiadecordel.com.br

    ResponderExcluir