Resenha: Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha


No final do primeiro livro, Fani viaja para a Inglaterra para fazer um imtercâmbio. Logo no início desse livro, Fani está chegando na Inglaterra, e irá morar em Brighton, no interior do país por um ano. Ela teve que se distanciar da sua família, de seus amigos e também de seu "namorado", Leo.


Já na Inglaterra, Fani vai morar com Julie e sua família e ela logo faz amizade com Tracy, a filha de Julie e Kyle. Eles tem mais dois filhos, Tom e Teddy, que Fani acaba se afeiçoando. Mas ao conversar com Leo pelo telefone, Fani discute com ele e eles acabam terminando.




Devo admitir, eu até gostei dessa parte, eu não sou muito fã do Leo. Ele tenta fazer a coisa certa pelo modo errado, o que me incomodou e muito. Durante sua estadia em Brighton, Fani conhece Christian, um brasileiro que há algum tempo mora em Londres, mas faz um estágio em Brighton. Ao saber que Leo começa a namorar outra menina, Fani começa a se aproximar de Christian (sim, eu gostei mais dele do que o Leo). Ele é um fofo, sempre trazendo presentes para ela, geralmente filmes.

Eu gostei muito de como a Fani amadureceu nesse livro, mas em algumas partes ela me irritou. Talvez seja pela sua insistência em ficar com alguém que ela não gosta (apesar de eu ter gostado do Christian, ele não merecia). Enfim, esse livro conseguiu superar o primeiro, já que vemos mais as aventuras da Fani na Inglaterra.




0 comentários: