Resenha: Fallen - Lauren Kate



Luce é uma garota aparentemente normal, até que seu namorado morre acidentalmente e Luce se sente culpada pela sua morte. Por acharem que ela é problemática, os pais de Luce acabam enviando a garota para uma escola para pessoas problemáticas, a Sword & Cross. Lá, ela conhece Daniel Grigori, e ela tem uma sensação de conhecer ele de algum lugar e por isso, se sente atraída por ele. Daniel é um garoto misterioso. Ele possui segredos obscuros, e mesmo com Luce querendo conhecê-lo, ele a ignora completamente.




Apesar disso, Luce tenta descobrir que segredos Daniel esconde, junto com as suas amigas Ariane e Penn. Logo, Luce descobre que Daniel é um anjo caído, assim como Cam, outro garoto que ela conhece na escola e que tenta se aproximar de Luce.

Assim, Luce fica dividida entre os dois, mas acaba se apaixonando por Daniel. Muitas pessoas fizeram uma comparação entre Fallen e Crepúsculo. Eu achei que a história é completamente diferente. No início, achei que seria mais uma história clichê, mas depois me surpreendeu e muito. A leitura foi super envolvente, e eu cheguei no ponto de não conseguir mais largar o livro. Os personagens são interessantíssimos, Daniel não parece ser daqueles caras perfeitos, mas que com o tempo, ele acaba se tornando um. Enfim, eu recomendo para aqueles que gostam de histórias sobre anjos caídos.




0 comentários: