Resenha: Enquanto eu te esquecia - Jennie Shortrige



O que chamou a minha atenção a esse livro foi a capa. Achei a capa linda, e o título um tanto interessante, mas a história um tanto fraca. Lucie Walker é uma mulher de 39 anos e está noiva de Grady. Mas em um dia, ela acorda na Baía de São Francisco sem memória. Ela não se lembra de nada da sua vida, e nem de seu noivo. Quando encontram ela, Lucie é levada para uma clínica psiquiátrica, onde ela se encontra com Grady.




Quando ela retorna para casa, Grady conta a ela de como era a vida deles antes dela perder a memória. Ela era uma mulher fria, que não tinha família, além de uma tia que há muito tempo não fala com ela. Ele também conta que a relação entre eles não ia nada bem. Mas Lucie depois que perde a memória, se torna uma outra pessoa. Uma mulher mais agradável, e sempre em paz com o seu noivo e as pessoas que a cercam.

Então, ela percebe que pode concertar o seu noivado, de ser uma pessoa melhor e ser mais feliz. A história do livro é bem interessante, ele nos mostra em como podemos melhorar a nossa vida, e sermos pessoas melhores.





0 comentários: